Lar / Notícias / Notícias da empresa / Expo Internacional de Produtos de Saúde e Segurança Ocupacional da China

Expo Internacional de Produtos de Saúde e Segurança Ocupacional da China

participou da China International Occupational Safety & Health Goods Expo (CIOSHO) de 13 a 15 de abril de 2023. A exposição é um evento importante na área, reunindo os líderes mundiais em segurança e saúde fabricantes de produtos e profissionais. montou um estande na exposição, estande número 2C22. A empresa exibiu suas mais recentes luvas de proteção contra cortes no CIOSHO, atraindo a atenção e elogios de muitos visitantes.

Como uma empresa especializada em pesquisa, desenvolvimento e produção de produtos de proteção de segurança, a Nantong Shengyin Safety Protection Products Co., Ltd. tem o compromisso de fornecer produtos de proteção de segurança ocupacional de alta qualidade para garantir a segurança das pessoas no ambiente de trabalho. As luvas de proteção contra cortes exibidas desta vez são as mais recentes inovações da empresa, utilizando materiais e tecnologias anticorte avançados, e podem fornecer excelente proteção em vários ambientes de trabalho agressivos. Essas luvas não só apresentam excelente resistência a cortes, mas também apresentam conforto e flexibilidade, atendendo às duplas necessidades do usuário em termos de segurança e operabilidade.

Durante a exposição, o estande da Nantong Shengyin Safety Protection Products Co., Ltd. atraiu um grande número de visitantes profissionais e compradores de diferentes setores para visitar e consultar. O representante da empresa apresentou detalhadamente as características técnicas e os cenários de aplicação das luvas de proteção contra corte, e realizou demonstrações do produto no local, mostrando o efeito protetor e a durabilidade das luvas. Muitos visitantes demonstraram grande interesse pelos produtos e manifestaram o desejo de conhecer melhor e adquirir.

Ao participar do CIOSHO, a Nantong Shengyin Safety Protection Products Co., Ltd. não apenas demonstrou seus produtos líderes e força técnica, mas também fortaleceu os intercâmbios e a cooperação com todas as esferas da vida na indústria, aumentando ainda mais a visibilidade e a influência da marca. Esta exposição fornece uma plataforma valiosa para a empresa abrir os mercados nacionais e estrangeiros e compreender os mais recentes desenvolvimentos e tendências na indústria, e também estabelece uma base sólida para a inovação e desenvolvimento de produtos futuros. No futuro, Nantong Shengyin Safety Protection Products Co., Ltd. continuará a aderir ao impulso da inovação científica e tecnológica para fornecer aos usuários globais produtos de proteção de segurança mais diversificados e de alta qualidade.